Lio Hospital de Olhos

Equipe aprimora conhecimento e debate caso clínico

A equipe do Lio Hospital de Olhos participou de eventos importantes para aprimorar o atendimento aos pacientes em julho. Na semana do Dia do Hospital, Dra. Silvia Resende e a gerente Jolzelaine participaram da 12ª Convenção Brasileira de Hospitais. O evento é considerado uma vitrine para as instituições privadas que buscam qualidade nos serviços prestados.
Em São Paulo, os oftalmologistas Silvia Resende e Luis Fernando, juntamente com as secretárias Fernanda e Cirleide, participaram do Simpósio Super Lentes nos dias 21 e 22 de julho. O evento apresentou os principais temas relacionados a lentes de contato com conhecimento diverso tanto para médicos quanto para auxiliares.
Já na reunião do mês do Grupo de Estudos em Oftalmologia Humanizada (GEOH), onde a equipe compartilha experiência, Dra. Maria Raquel Ramos Leão apresentou caso clínico de uma neuropatia causada pela Síndrome Tabaco-Alcool, que é um diagnóstico diferencial de glaucoma.
WhatsApp
Facebook
Twitter

Artigos relacionados

Equipe celebra novos conhecimentos

Durante o mês de março de 2021, a equipe do Lio Hospital de Olhos teve muitos motivos para celebrar. Entre eles, médicos do nosso corpo