Uma nova maneira de ver

Potencialidades em foco

Histórico

O Lio Hospital de Olhos foi fundado no dia 18 de outubro de 2011, com sede situada na Rua 90, n. 130, Setor Sul. Com a motivação de melhorar o atendimento em oftalmologia para a população, tendo em vista um atendimento humanizado, implantamos uma metodologia própria de trabalho, criando um hospital com serviços oftalmológicos de qualidade, coletando as potencialidades dos espaços clínicos onde atuaram como oftalmologistas para, a partir daí, criarem um hospital com identidade própria.

Antes de se tornar Hospital, o Lio era uma clínica, composta por dois consultórios.

Atualmente, o quórum laboral é composto por mais de 20 funcionários, entre equipe médica, administrativa, atendimento, segurança, limpeza e transporte. A evolução na infraestrutura, capacitação do corpo clínico e a determinação dos médicos ao investir em um espaço onde o paciente pudesse se sentir bem acolhido pauta a história do Hospital que possui, atualmente, 10 consultórios, um Centro de Orientação ao Paciente Usuário de Lente de Contato, espaço infantil cuidadosamente projetado para receber os pacientes mirins, um café especialmente instalado em uma bonita, confortável e iluminada área de convivência e estacionamento próprio.

Projeções futuras

 

Agora, a gestão sonha ainda mais alto, pois a infraestrutura está maior, melhor e mais completa com novos consultórios, salas de espera, ala infantil e novos cenários que qualificam o atendimento, especialmente para você!