Médicos palestram sobre olho seco e catarata

Médicos do Lio Hospital de Olhos realizaram palestras em novembro em dois diferentes eventos em Goiânia.  No primeiro, o tema foi Olho Seco e o uso de suplementação com Ômega 3. Já o segundo tratou sobre catarata e as novidades no tratamento. 

 

Com direito à presença de oftalmologistas do Lio, Dr. Luís Fernando Chaves realizou a palestra sobre o papel da suplementação com Ômega 3, vitaminas e minerais no tratamento da Síndrome do Olho Seco e mostrou casos clínicos em encontro promovido pela empresa Genom no dia 20 de novembro. O evento foi realizado no Restaurante Terraço, em Goiânia. 

 

A iniciativa faz parte de ação da marca que tem reunido especialistas de várias regiões do País para compartilhar diferentes casos clínicos sobre o uso de suplemento que beneficiam a superfície ocular. Do Rio de Janeiro, o médico Rentao Ambrósio abordou a disfunção lacrimal e novas perspectivas. 

 

Estiveram presentes no encontro os oftalmologistas Italo Mota, Silvia Resende, Claudia Sjobom, Sahid Neves Cruz e Lucas Costa Silva, que fazem parte do corpo clínico do Lio Hospital de Olhos. 

 

Já no dia 26 de novembro, Dr. Ítalo Batista participou como discutidor do XXV FACO Clube Goiânia, evento realizado pela Sociedade Goiana de Oftalmologia. O tema debatido com os oftalmologistas presentes foi o avanço que ocorreu este ano quando se trata de catarata e as novidades que virão para 2020. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *