Auxiliares fazem curso sobre lente de contato

Com o Centro de Orientação ao Paciente Usuário de Lente de Contato (CLC), o Lio Hospital de Olhos realiza atendimento personalizado, cuidado exclusivo para cada pessoa que opta pelo uso de lentes.
Por isso, além dos médicos, as auxiliares também estão em constante aprimoramento e atualização. Em agosto, as auxiliares Cirleide, Iasmin e Gabriela participaram de curso com ênfase em lentes.
Além da vontade estética, o uso de lentes de contato está relacionado à necessidade de devolver a melhor visão. Por isso, no CLC são realizados exames para selecionar cuidadosamente a lente, há tratamento e acompanhamento para adaptação dos pacientes.
Com o curso realizado, as auxiliares adquiriram ainda mais conhecimento para aprimorar esse atendimento oferecido.
Artigo
No mês de agosto, outro acontecimento foi a publicação de artigo do Dr. Rafael Cardoso Martinez no Jornal O Popular. Desta vez, o tema foi retinopatia diabética. Alerta importante sobre a perda de visão que pode ocorrer em pacientes que possuem diabetes.
O médico explicou no texto que negligenciar a saúde ocular pode trazer sérias consequências. “Quando há perda de visão, nem sempre é possível reverter o quadro”, explica ele no texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *