Lio Hospital de Olhos

Oftalmologistas compartilham conhecimento

Em julho, o Dr Luís Fernando Chaves, que faz parte do Departamento de Córnea, Cirurgia Refrativa e Lente de Contato do Lio Hospital de Olhos, realizou publicação de pesquisa em nível internacional em um dos principais veículos do setor, a revista Clinical Science.
A pesquisa é relacionada à transplante de córnea. A participação do médico como autor é mais um exemplo de que o hospital possui corpo clínico sempre atualizado e que busca participar de ações de ensino e pesquisa. O que também é incentivado pelo Lio para sempre oferecer o melhor tratamentos para os pacientes.
No final de junho, nos dias 27 e 29, o Dr. Fabio Bernadi Daga também compartilhou conhecimento. Participou do 5º Congresso do Centro de Referência em Oftalmologia (Cerof-UFG). Ele foi discutidor na seção de implantes secundários de lentes intraocular no tratamento da catarata.
Ele também apresentou um caso clinico sobre o tratamento de ICE (irido corneal endothelium) syndrome, que causa alterações tanto na córnea quanto em toda câmara anterior do olho.